Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tormenta


Não sei o que pensar, como posso decidir se estou presa aqui dentro?
Sinto-me presa aos meus ideais, meus conceitos e tudo aquilo que acredito ser "o certo".
Mas como ter certeza de que estou fazendo a coisa certa, até onde posso ir sem me perder?
E se eu não souber mais o caminho de volta, quem irá me resgatar?
São tantas as perguntas desta alma confusa, deste coração angustiado que insiste em sofrer em silêncio.
E se desistir agora, sofro, e se seguir posso me arrepender depois e não terá mais retorno.
Não sei por quanto tempo mais resistirei, não é fácil passar por esta tormenta e sair intacta, sem arranhões, e acho que não irei conseguir, pois já sinto as marcas em minha alma e meu coração.
Tudo que já fiz não tem mais volta, posso tentar escrever uma nova história e tentar concertar o que não deu certo, mas não sei se tenho forças para isso, não sei se conseguirei...não...eu não quero desistir, mas não está sendo fácil para mim. 
Tantos pensamentos passam, tantas lembranças, palavras que jamais serão esquecidas, atos e gestos que ficaram  gravados.
Quero muito escrever uma nova história, mas quando o momento chegar, quando me sentir preparada.
Quando será eu não sei, mas segurei me perguntando todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário