Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sentimentos

O que sinto?

 
É estranho tentar explicar sentimentos, pensamentos, planos, sonhos, enfim, uma vida.
 
Não é fácil amadurecer, crescer, amar e viver, mas eu quero, quero experimentar cada segundo desta "loucura", quero sentir cada "friozinho na barriga" como se fosse o primeiro, poder provar o gosto da vida em seu esplendor.
 
E torno a dizer, não é fácil, mas eu quero...
 
Lembro-me da primeira amiga, do primeiro amor, da primeira decepção, da primeira tristeza, mas é, não ficou somente na primeira , muitas outros vieram em cada um desses casos, e desistir, não que não tenha tido vontade em algum momento, mas confesso que encontrei uma força maior que me levou a seguir a diante, me dizendo que o novo sempre virá e poderá ser melhor... E assim aconteceu, e continua a acontecer, é isso que é o viver, o sentir na sua essência.
 
Não quero perder nada, quero sentir cada momento, ser feliz, amar, sonhar, sofrer porque não, mas ter o prazer de dizer num futuro que tenho coisas a compartilhar, que vivi experiências que me ajudaram, me mudaram e quem sabe pude contribuir com alguém para  o mesmo.

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Show de bola..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado e espero que continues acompanhando os meus textos. Valeu!!!

      Excluir