Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Recomeço



 
Hoje inicio uma nova vida, uma nova fase, muito mais madura, confiante e feliz...finalmente feliz.
Estou tirando um enorme peso do meu coração e da minha alma, pondo uma pedra encima de tudo aquilo que já me fez tanto mal todos estes anos.
Quero muito seguir adiante, recomeçar. Não ter mais que carregar este peso em meus ombros, nem olhar pra trás e ter a sensação de que tudo que trilhei não valeu de nada.
Agora vai ser diferente, vou fazer diferente, por mim.
Compreensão será a palavra que guiará minhas novas decisões, sempre acompanhada de paciencia e cautela.
Decidi que não vou perder mais tempo com estes sentimentos que tanto me sufocaram, serei livre de hoje em diante.
Caminharei de coração aberto e alma limpa, com um sorriso estampado no rosto e os braços dispostos a um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário