Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que me faz Feliz?


Cada momento por mais simples que seja guarda uma felicidade, mas como encontra-la?
Sentindo, ouvindo, tocando, quem sabe...os gestos, as palavras, qualquer coisa que me faça sentir bem.
Estar com amigos, o amor, apreciar um amanhecer ouvindo o cantar dos pássaros, ou o anoitecer com o brilho fascinante da Lua majestosa.
Posso estar só, posso estar acompanhada, não importa, o que me faz feliz me preenche , me extasia, me completa.
Estou só com minhas lembranças e isso me faz feliz, lembro de fatos, de pessoas e de palavras....
Não, não fico triste porque são lembranças, ao contrário, alegro-me, pois vivi e senti, tenho todas guardadas na memória, e estam comigo sempre.
Me faz feliz saber que fui e sou parte de algo, me faz feliz perceber a vida que tenho, com família, amigos e amor.....observo tudo de longe, como um filme em que não sou a protagonista, e sei, isso "me faz feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário