Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Anseios



Há tanta coisa que eu queria dizer, tanta coisa reprimida em meus pensamentos e minha alma.
Saudades de coisas que nunca aconteceram, de um tempo que não voltará mais e por isso não posso mudar o passado.
Mas como fazer o presente diferente, falar o que está preso, gritar ao "mundo" todos os meus anseios, meus medos, minhas dúvidas?
Como mudar o passado, reescrever a história, qual é a fórmula pra tanta angústia?
Pensamentos que me atormentam, me rondam, insistem em permanecer vivos dentro de mim....quero respostas e não as encontro, mas espere ai, elas estão dentro de mim, e mesmo assim ainda não consigo acha-las.
Um dia sim, vou ser diferente, fazer diferente, enfrentar meus medos e buscar as respostas que tanto procuro...elas permanecerasm guardadas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário