Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"

Sejam bem vindos ao meu blog: Devaneios "Meu Mundo"
Sinta-se a vontade para comentar e espero ver você na minha lista de seguidores. Grande abraço!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Alívio


Sinto-me aliviada, é uma sensação maravilhosa, algo que nunca senti e impossível de descrever com precisão.
Os sentimentos estão se reformulando, os pensamentos se organizando, e a vida enfim tomando seu rumo.
Quantas vezes sonhei com este momento e tinha medo, mas agora passou e não o deixarei voltar.
Hoje me sinto forte, consciente e segura das minhas decisões. Sei que o que fiz foi o melhor que podia ser feito, e isso me satisfaz.
Penso somente em coisas boas, meu coração está inundado de sentimentos positivos, agora posso ir além.
Vejo o presente com tranquilidade e sem pressa pro futuro. Estou caminhando, não quero e nem vou parar, seguirei em frente, com a cabeça erguida, um sorriso no rosto e um olhar de esperança.
Aos poucos vou recuperando o tempo perdido, sei que nunca é tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário